quinta-feira, 7 de julho de 2011

Final de semana de velocidade e grandes pegas em Lontras

Neste sábado e domingo (9 e 10) a cidade de Lontras, no Alto Vale, recebe a 7ª etapa do Campeonato Estadual de Velocidade na Terra. A prova será no Autódromo Alceu Feldmann, no Paraíso. Segundo a organização mais de 50 pilotos devem participar das corridas.

Além do bom número de competidores, o público também deve marcar presença. Mais de 8 mil pessoas são esperadas para acompanhar os treinos no sábado e as provas no domingo. Motivos não faltam para o torcedor comparecer, pois todos os pilotos do Alto Vale estão muito bem na classificação. As brigas dentro da pista pela liderança e posições na tabela devem ser quentes.

Clique na imagem para ampliar
Nas Marcas A o riossulense Leopoldo Mees tem 55 pontos e está na ponta da categoria. Logo atrás aparece o taioense Walter Schimtz Neto com 46 pontos.

Já na prova dos Novatos a região tem outro na liderança. Samuel Deucher, de Ituporanga, soma 55 pontos e vê no retrovisor Fausto de Luca quatorze pontos atrás.

A “pior” situação de pilotos do Alto Vale na tabela é de Charles Oliveira, de Pouso Redondo. Nos Opalas da Stock o competidor ocupa a terceira colocação com 41 pontos. Tito Morestoni tem 50 e é o líder. Mais um bom resultado nesta etapa deixará Oliveira bem perto da ponta.

Piloto da Stock Car cancelam visita:

A Federação Catarinense de Automobilismo informou nesta quinta-feira que os pilotos da Stock Car, entre eles Alceu Feldamann, que poderiam pintar no autódromo neste final de semana não virão mais. A agenda cheia é o motivo do cancelamento da visita que estava praticamente acertada.

Ingressos continuam a venda:

Os antecipados custam R$ 15 e podem ser adquiridos nos seguintes locais: Blu Lanches, Posto Seola e Posto R4. Todos os pontos em Rio do Sul. Na hora, o preço sobe cinco reais.

Nenhum comentário: