Para a partida, o técnico mandante, Giovani Nunes, tem três problemas. O volante Marcelo, machucado, deve voltar a treinar só na segunda. Já o meia, e que seria o camisa 10, Diego Patriota sofreu nesta semana uma grave contusão no joelho e pode passar por cirurgia. A outra baixa foi o desligamento do meio-campo Rodrigo Couto. O atleta pediu para ser liberado nesta sexta-feira (26), pois recebeu uma boa oferta do futebol do exterior.
Mesmo com os problemas e diante de um adversário que também venceu na estreia, o treinador atleticano apostará no esquema 4-4-2. “A média de idade do Porto é baixa e, por isso, devemos ter um jogo de muita correria”, frisou. Além disso, o comandante espera que o setor defensivo funcione bem: “Teremos que trabalhar a bola com tranquilidade e marcar forte. Não faltará vontade atrás e nem na frente. Buscaremos o gol do início ao fim”.
O time titular do Atlético no confronto com o Porto será: Paulo Sérgio (goleiro), João Rodrigo (lat. dir.), Jajá e Silvio Bido (zagueiros), Tiago Manzoti (lat. esq.); Fabrício e Dinho (volantes); Jair e Michel (meias) e Adriano e Rincon (atacantes).
Ingressos:
Para assistir a partida, o torcedor do Alto Vale terá que pagar R$ 15. A entrada valerá para todos os setores, inclusive as cadeiras. Crianças abaixo de 12 anos, aposentados e estudantes com a carteirinha pagam R$ 8. A diretoria do Atlético alerta que o acesso as arquibancadas será apenas no portão 3. Pela Rua XV de Novembro haverá a entrada de carros oficiais.
Volta aos gramados:
O jogo deste final de semana marca o retorno do clube grená as atividades profissionais. A última partida do Atlético foi no dia 7 de abril de 2010. Na ocasião, o time perdeu, em casa, para o Juventus, de Jaraguá do Sul, por 3 a 2. Depois do duelo, a diretoria atleticana homologou um pedido de licença e, automaticamente, a equipe caiu para Segunda Divisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário