sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Moitas estreia na segunda fase diante de Capivari

Em Ituporanga, na primeira fase, o Moitas levou a melhor por 5 a 1
Depois de fazer grande campanha na Liga Sul, a equipe da Fundação Fexponace/Moitas/Avaí estreia na segunda fase do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Neste sábado (27), o time recebe o perigoso Capivari Futsal, na Arena Multiuso do Parque da Cebola, às 18h.

Mesmo deixando escapar o título na última partida, à boa participação do Azulão do Alto Vale na Liga Sul, quando enfrentou e venceu os principais times do Rio Grande do Sul e Paraná, deixou a comissão técnica confiante para um bom desempenho nesta reta final do campeonato estadual.

“Nosso time vem apresentando uma evolução muito grande a cada partida. Demonstramos isso nesta competição nacional, e por muito pouco não conquistamos nosso primeiro título fora de Santa Catarina”, comentou o diretor Deonísio dos Santos.

Gerson, que cumpre punição imposta pelo TJD-SC, e Graxa, machucado, são os únicos desfalques do técnico do Azulaço, Juliano Mateus. O restante do elenco está confirmado.

Para a partida deste sábado, a diretoria, comissão técnica e jogadores esperam pela presença de grande público, já que o objetivo é conquistar os três pontos em casa. “Sempre fomos mais fortes quando tivemos o apoio vindo das arquibancadas. Convocamos os torcedores para que lotem a Arena”, destacou o Deonísio.

Com informações e foto de Adilsom Turnes – Assessoria Moitas

Nenhum comentário: