sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Futsal | Rio do Sul joga em Chapecó com elenco completo

Déucio (esq) está de volta (Foto: Orlando Pereira)
Neste sábado (27), a FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona entra em quadra pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Estadual da Divisão Especial.

Na liderança da chave C com seis pontos, a equipe enfrenta a pressionada Chapecoense, às 19h30, no ginásio Plínio Arlindo de Nês, em Chapecó. Após três partidas, o Verdão das quadras ainda não pontuou na nova etapa.

Para o confronto, o técnico riossulense, Alexandre Mello, o Xande, contará com o retorno do fixo Déucio que está recuperado de lesão. “Com a volta do Déucio, eu o Tiago já ganhamos uma dorzinha de cabeça. São 14 atletas aptos para jogar, mas apenas doze podem ficar a disposição. É um problema que todo treinador gostaria de ter”, afirmou.

Mas não para por aí. Nos próximos dias essa dor de cabeça promete aumentar. Em duas semanas, o fixo Robinho, atleta que teve participação decisiva na campanha de Rio do Sul na temporada passada, retorna após mais de seis meses de recuperação de cirurgia no joelho.

Em Chapecó, além da pressão do time local que precisa da vitória, os riossulenses terão pela frente mais um desafio. A quadra com dimensões menores promete deixar o duelo ainda mais emocionante. “Treinamos bastante essa situação que iremos enfrentar não só amanhã, como também em Blumenau na próxima quarta. Também conversamos muito com os atletas. A concentração e o foco serão importantes. Erros nesta quadra facilitam os gols do adversário”, destacou Xande.

Arbitragem: Jorge Luiz Lima da Silva (Xanxerê) e Juvir Cerejo (Chapecó) comandam a partida.
Transmissão: A Rádio Mirador acompanha.

Nenhum comentário: