sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Pré-f​abricar Futsal perde de goleada em Concórdia

A Pré-fabricar/CME estreou mal na segunda fase do Campeonato Catarinense de Futsal da Divisão Especial e acabou sendo goleado, na quinta-feira (25), fora de casa pelo IACC/Águia Seguros/Unimed/Umbro/Concórdia por 5 a 1. Mesmo com o cansaço pela maratona de jogos (foram nove em apenas 12 dias), o time de Ibirama se portou muito bem em quadra, principalmente na fase inicial, quando criou várias oportunidades quando o placar ainda estava 1 a 0, obrigando o goleiro Léo a praticar grandes defesas.

O próximo jogo será na quarta-feira (dia 31) às 20h15, no Ginásio de Esportes João Moretti, em Ibirama, diante do Moitas/Avaí/Ituporanga. Depois enfrenta a Acesc, em Capivari de Baixo, no dia 27.

Partida:

O gol de Gabriel logo a 1min39 trouxe certa intranqüilidade para a equipe do técnico Daniel Júnior. Mas aos poucos a Pré-fabricar Futsal/CME se recuperou e passou a jogar na base dos contra-ataques. Quando Léo não defendia, as chances eram desperdiçadas. O segundo gol dos concordienses veio somente aos 15min44, novamente com Gabriel. O treinador fez várias mudanças, inclusive táticas, mas o primeiro tempo terminou 2 a 0. Logo aos 2min39 o IACC/Águia Seguros/Umbro fez 3 a 0 com Duda.  Com o placar elástico a equipe ibiramense se abriu e dois minutos depois Duda fez mais um. Na base dos contra-ataques, a Pré-fabricar Futsal/CME criou boas chances, mas novamente Léo fechou o gol. Aos 12min29 Fábio marcou o quinto. Os ibiramenses só descontaram aos 18min19 através de Cassiano, que não foi aproveitado como goleiro-linha.

Por Orlando Pereira - Assessoria de Imprensa Pré-fabricar Futsal/CME

Nenhum comentário: