terça-feira, 2 de agosto de 2011

Goleiro Maizen​a reforça Pré-fabric​ar

Maizena com a camisa da ADV em 2010 (Foto: Pardal)
O goleiro Maizena vai defender a Pré-fabricar Futsal/CME na segunda fase do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Natural de Cunha Porã (SC), o jogador de 25 anos atuou pelo o Videira (SC) e o Santa Fé (SP) na temporada e estava disputando a Liga Nacional pelo Colégio Londrinense/Viação Garcia. Como a equipe paranaense foi eliminada da competição o goleiro acertou com os ibiramenses. Enquanto Maisena chega, o ala Guinho desligou-se da Pré-fabricar Futsal/CME alegando problemas familiares, mas a direção não pretende contratar, pelo menos por enquanto, um jogador para ocupar o espaço.

A decisão de contratar um goleiro já havia sido tomada mesmo antes do encerramento da fase inicial do campeonato. O supervisor Fábio Beninca lembrou que a Pré-fabricar Futsal/CME contava apenas com Cesare e Pança para o restante da temporada. “Teremos uma maratona de jogos, como as fases seletivas para os Jogos Abertos de Santa Catarina, a Liga Nacional Sul e o próprio Estadual”. O dirigente observou a posição era a única carente, preenchida com a chegada de Maizena. Beninca destacou que o goleiro veio para ser titular, mas terá que brigar pela posição com os outros jogadores que estão no clube desde a temporada passada.

Com a participação da Pré-fabricar/CME nos Jogos Microrregionais e na Liga Nacional Sul, em Francisco Beltrão, a Federação Catarinense de Futsal foi obrigada a alterar a tabela da Especial. Assim é que a estreia na segunda fase será apenas no dia 25, diante da Águia Seguros/Umbro, em Concórdia. Antes, no período de 11 a 14 deste mês, o time de Ibirama participa em casa dos Jogos Microrregionais. De 17 a 21 disputa a fase Sul da Liga Nacional, com o campeão garantindo o direito de participar da divisão principal em 2012. A segunda partida da Pré-fabricar Futsal/CME no Estadual será no dia 31 em Joinville contra o JEC/Krona. No dia 3 de setembro enfrenta também fora de casa a Acesc/Capivari de Baixo. A estreia em Ibirama será justamente num dos clássicos da região diante do Moitas/Ituporanga, dia 6. Depois pega a Associação Jaraguá do Sul, novamente em casa, no dia 9.

Texto de Orlando Pereira – Assessoria Pré-fabricar

Nenhum comentário: