terça-feira, 2 de agosto de 2011

Rio do Sul sedia etapa do Estadual de Vôlei

Começa nesta quarta-feira (3) o 2ª Grand Prix do Campeonato Estadual de Vôlei Feminino. Até sexta-feira serão 10 partidas no ginásio Municipal Artenir Werner, no Bairro Canoas.

O time da casa, a FMD Rio do Sul/Manoel Marchetti/Unimed, entra como favorito nas disputas após vencer a primeira etapa do Catarinense em Chapecó e ficar com o título da etapa Sul da Liga Nacional.

Mas, para repetir os bons resultados as riossulenses esperam a participação do torcedor que nas últimas temporadas sempre lotou o ginásio. Será a primeira apresentação das meninas em casa nesta temporada. Além disso, o público do Alto Vale poderá, pela primeira vez, assistir aos duelos numa quadra com o tradicional tapete verde, utilizado em grandes competições mundiais.

A primeira partida da FMD Rio do Sul/ Manoel Marchetti/Unimed será às 20h15, contra São José. Na quinta-feira (4), a equipe joga duas vezes: às 11h, contra Nova Trento e às 20h15, contra Blumenau. Já na sexta-feira, às 20h15, o time enfrenta Chapecó pela última rodada. Veja abaixo os demais jogos:

Dia 03/08: 18h: Aprov/PMC/Unochapeco/Limger x Nova Trento/Esteio/Tim/Unifebe
Dia 04/08: 09h30: Bluvolei x Pauta/São José
18h: Aprov/Pmc/Unochapeco/Limger X Pauta/São José
Dia 05/08: 09h30: Nova Trento/Esteio/Tim/Unifebe x Pauta/São José
11h: Aprov/PMC/Unochapeco/Limger x Bluvolei
18h: Nova Trento/Esteio/Tim/Unifebe x Bluvolei

O ingresso para a competição custa R$ 5 e pode ser adquirido na sede da Fundação Municipal de Desportos, ou diretamente na bilheteria do ginásio.

Entrevista com o técnico Rogério Portela:

Na última sexta-feira o comandante riossulense participou do programa Concentração como convidado da Entrevista do Dia. O técnico falou sobre a conquista na etapa Sul da Liga Nacional e também a expectativa para mais uma fase do Estadual. Ouça:


Se não conseguir visualizar o player clique aqui.

Nenhum comentário: