terça-feira, 2 de agosto de 2011

Treinador da Seleção de Futsal estará no Alto Vale

Imagem retirada do site do Moitas
A Fundação Fexponace Moitas/Avaí está organizando mais um grande evento que entrará para a história da região. Nos dias 8 e 9, véspera do duelo contra a Krona, traz para Ituporanga o técnico da Seleção Brasileira de Futsal, Marcos Aurélio Sorato.

O treinador, que também desempenha a função de auxiliar técnico da Seleção Brasileira de Futsal Feminino ministrará curso que abordará o desenvolvimento do esporte de alto rendimento e também a formação de jogadores de base, ambos com aulas teóricas e práticas.

Entre os tópicos de alto rendimento estão: direção de equipe; parte técnica-tática; funcionamento da Seleção Brasileira e preparação, treinamento e jogo. Também os fundamentos técnicos individuais de defesa; defesa individual e mista; defesa goleiro linha e em inferioridade numérica. Ainda os temas de fundamentos técnicos de ataque; sistema de movimentação; ataque goleiro linha; superioridade numérica e bolas paradas.

Para as categorias de base, ou jogadores em formação, o curso mostrará as etapas evolutivas dos praticantes de futsal de base; técnica e tática a serem aplicadas e a diferença entre escola de futsal e futsal de rendimento para os jovens.

As inscrições e informações sobre o curso podem ser adquiridas nos telefones 47 3533-1333 ou 9973-1090.

Texto Adilson Turnes – Moitas Futsal

Nenhum comentário: