terça-feira, 30 de agosto de 2011

Liga Nacional | Rio do Sul estreia diante do Sport Recife

Chegou à hora. Depois da indefinição do local das disputas e até mesmo o anúncio do torneio no Alto Vale, a FMD Rio do Sul/Manoel Marchetti/Unimed estreia nesta quarta-feira (30), na fase final da Liga Nacional de Vôlei Feminino. A primeira partida será contra o Sport Club Recife (PE), às 12h, no ginásio Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ).

Além do grupo de Pernambuco, as riossulenses, que estão na chave A, enfrentam na primeira fase: Clube do Remo (PA) e Aprov/PM Chapecó (SC). Os confrontos serão na quinta, às 10h, e na sexta, às 15h, respectivamente. As duas melhores equipes passam para as semifinais e os finalistas garantirão vaga na Superliga 2011/12, desde que preencham os pré-requisitos do regulamento.

Para a competição nacional, o técnico Rogério Portela terá praticamente o mesmo time que venceu a etapa classificatória Sul e os dois primeiros GP’s do Estadual. A única mudança é à saída de Juliana Amaral, machucada, e a entrada da meia Márcia que veio da Pauta/São José, exclusivamente para participar da Liga.

Veja mais:

Nenhum comentário: