quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Pré-fabricar Futsal estreia na segunda fase

Júnior (V) será um dos pivôs ibiramenses na partida
A Pré-fabricar Futsal/CME estreia nesta quinta-feira (25) na segunda fase do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. O adversário será o IACC/Águia Seguros/Unimed/Umbro. A partida começa às 20h30, no Centro de Eventos, em Concórdia.

O time de Ibirama vem embalado pela conquista do título da Liga Sul de Futsal, competição realizada em Francisco Beltrão (PR). A única baixa confirmada é o ala Duio, que sofreu entorse no tornozelo, na competição que garantiu a participação na Superliga Correios de Futsal de 2012, além do pivô Edgar, pelo terceiro cartão amarelo da fase anterior, quando a Pré-fabricar Futsal/CME ficou vice-campeã.

O técnico Daniel Júnior conversou com os jogadores, na reapresentação que aconteceu na terça-feira (23). Ele voltou a enaltecer o desempenho dos jogadores durante a campanha da Liga Sul de Futsal, mas observou que a conquista é coisa do passado. “Agora precisamos estar focados no Estadual, e se possível ganhar do Concórdia fora de casa”.

Para o lugar de Edgar o treinador conta com Júnior, que deverá se revezar com Dé, artilheiro na competição realizada no Paraná, com cinco gols. Em relação ao elenco que disputou a fase inicial da Especial a novidade é o goleiro Maizena, que veio do Grêmio Londrinense (PR). Enquanto isso o ala Guinho, alegando problemas particulares, rescindiu contrato com a Pré-fabricar Futsal/CME.

Transmissão: Rádios 107.9 FM e Belos Vales.

Por Orlando Pereira – Assessoria de Imprensa Pré-fabricar/CME

Nenhum comentário: