sábado, 20 de agosto de 2011

Pré-fabricar perde e se complica na Liga Sul de Futsal

"Edgol" (vermelho) comemora seu gol
A Pré-fabricar/CME precisa vencer ao Marreco, de Francisco Beltrão (PR), para continuar com chances de chegar ao título da Liga Sul de Futsal. A partida deste sábado diante do time da cidade-sede começa às 20h10. Nesta sexta-feira (19) o time de Ibirama acabou sendo goleado pelo Moitas por 6 a 2. Com o resultado a equipe de Ituporanga assumiu a liderança da competição com sete pontos ganhos, um a mais que os ibiramenses.  O Marreco tem cinco, o Guarapuava (PR) está com quatro. O Bento Gonçalves (RS) e o Lajeadense (RS), não têm mais chance de ser campeão. O vencedor garante vaga na Superliga de Futsal, que reúne os campões regionais.

O Moitas foi melhor o jogo inteiro e mereceu a vitória pela competência em quadra. O primeiro gol saiu aos 4min42 com Dudu. Edgar empatou aos 7min04. Ainda na fase inicial Paranhos aos 14min04 fez 2 a 1 Moitas. Logo aos 10 segundos da etapa complementar Paraíba fez o terceiro. Paranhos de novo ampliou a 1min14. O goleiro Pirú fez o quinto aos 9min31. Júnior descontou aos 15min35. E aos 17min52 Paranhos definiu o placar. Foi a primeira vitória dos ituporanguenses em quatro partidas disputadas com a Pré-fabricar Futsal/CME em 2011.

Wellington disputa bola com Dudu (azul)
O técnico Daniel Júnior reconheceu que o adversário esteve melhor, encaixando os contra-ataques, além de utilizar o goleiro-linha no momento certo. Agora a Pré-fabricar/CME precisa vencer ao Marreco, neste sábado e ao Lajeadense, no domingo e ainda torcer por um tropeço do Moitas para chegar ao título. A novidade diante do time de Francisco Beltrão será o ala Gustavo. O jogador tinha sofrido luxação no dedo. A baixa é o ala Duio que sofreu entorse no tornozelo e não disputa mais a competição.

Texto de Orlando Pereira – Assessor Pré-Fabricar
Fotos Beto Costa/Divulgação/CBFS

Nenhum comentário: