quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Olesc 2011 é oficialmente lançada em Chapecó

O presidente da Fesporte, Adalir Pecos Borsatti, participou na noite de quarta-feira (21) do lançamento oficial da 11ª edição da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó. A solenidade também teve a participação do secretário de Estado de Educação, Marco Tebaldi, representando o governador Raimundo Colombo, e do presidente do Conselho Estadual de Esporte (CED), Sérgio Galdino.

Um público formado por técnicos e familiares atletas de Chapecó assistiu ao vídeo de apresentação das praças esportivas, a entrega simbólica das camisetas para os técnicos, atletas e para os frentistas de Chapecó, que irão colaborar na divulgação do evento e apresentação do site da Olesc 2011.

De acordo com o presidente da Comissão Central Organizadora da Olesc 2011, Ivan Carlos Agnoletto, o lançamento foi uma amostra do sucesso que será a realização desta edição. “Estamos com a equipe da CCO em ritmo acelerado para acertar os detalhes finais e novamente realizarmos um evento como Chapecó sabe fazer”, destacou.

 
O prefeito de Chapecó, José Caramori, destacou os investimentos do município no esporte. “Aqui, contamos com um projeto específico para nossos pequenos chapecoenses, o Atleta do Futuro, que busca envolvê-los em atividades esportivas, formando futuros atletas, como os que irão competir na Olesc. Além disso, realizamos investimentos constantes nas praças esportivas, oferecendo as melhores condições para as equipes que representam o município, como recentemente fizemos com as melhorias e reformas no Complexo Esportivo Verdão”, salienta.

A 11ª Olesc será realizada no período de 25 de outubro a 1º de novembro e é uma promoção da Fesporte, com apoio da prefeitura de Chapecó e secretarias de Desenvolvimento Regional.

Também participaram da solenidade o secretário de Desenvolvimento Regional de Chapecó, Eldimar Jagnow; o comandante do 6º Batalhão de Bombeiros, Major Luiz Carlos Balsan; o secretário de Esporte e Lazer, Clóvis Marinello (Chiquinho), além de vereadores e lideranças ligadas ao esporte.

Texto e Imagem: Assessoria Fesporte

Nenhum comentário: