segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Pré-fa​bricar joga em casa na terça com o Krona/Join​ville

Ibiramenses esperam reencontrar o caminho das vistórias
A Pré-fabricar Futsal/CME entra em quadra nesta terça-feira (6) em meio a polêmica em torno do WO que levou por não ter comparecido para jogar na sexta-feira (2), contra a Acesc, em Capivari de Baixo. O time de Ibirama joga em casa com a Krona/Joinville/Dal Ponte, eliminada da Liga Nacional no final de semana. A partida inicia às 20h30 no Ginásio de Esportes João Moretti.

Os ibiramenses ainda não somaram pontos nesta fase do Campeonato Catarinense da Divisão Especial, depois de ter sido vice na etapa inicial. Enquanto isso os joinvilenses ocupam o segundo lugar com cinco pontos, dois a menos que o líder AD Jaraguá do Sul.

O único desfalque da Pré-fabricar Futsal/CME será o ala Duio, que embora tenha retornado aos treinamentos, ainda não tem segurança em bater forte. O jogador torceu o tornozelo durante a Liga Sul, em Francisco Beltrão (PR).

O técnico Daniel Júnior fez ajustes no sistema defensivo para evitar que as falhas ocorridas na derrota em casa para o Moitas/Avaí/Ituporanga não se repitam. “Com a eliminação da Liga Nacional, o campeonato começa agora para o Joinville e nós não podemos mais perder pontos em casa”. Em relação ao WO de sexta-feira o treinador conversou com os jogadores, deixando claro que é uma situação extra quadra que cabe a direção resolver.

O advogado Vinicius Bion protocolou nesta segunda-feira (5), junto a Federação Catarinense de Futsal, a defesa do time de Ibirama. De acordo com o coordenador esportivo da entidade, Rogério da Purificação, o relatório do árbitro João Antônio da Silva deu WO em favor do Capivari de Baixo em razão do não comparecimento da Pré-fabricar/CME até às 22h15.

A defesa apresentou declaração da Autopista Litoral Sul, concessionária da BR-101, além de cópias de reportagens on line, que a rodovia ficou interrompida, no sentido Norte-Sul, desde às 14 horas, para a remoção de uma pedra de 30 toneladas na altura do Morro do Boi. O trânsito foi liberado em uma pista somente às 17 horas, com o registro de 30 quilômetros de congestionamento. De acordo com o supervisor Fábio Beninca era impossível chegar a Capivari de Baixo, no horário pré-determinado para o jogo.

Texto e imagem de Orlando Pereira - Assessoria de Imprensa Pré-fabricar Futsal/CME

Nenhum comentário: