segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Agrolândia começa a organizar Municipal de Famílias

Uma acirrada disputa, onde é preciso honrar o sobrenome, promete fortes emoções em Agrolândia no fim do ano. É que a Coordenadoria Municipal de Esportes (CME), agendou para os dias 15, 16 e 17 de dezembro, o Torneio Municipal de Famílias. A competição vai ser no ginásio municipal.

Uma das regras é que pelo menos metade dos jogadores de cada time tenha vínculo direto com o município. Outros familiares podem vir de outras cidades para completar a equipe, desde que seja comprovado o grau de parentesco.

Até o fim de outubro, os times interessados em disputar o campeonato devem entregar a documentação na CME, para aprovação. “Se um jogador quer integrar o irmão no time e ele mora em outra cidade, tem que provar que é irmão”, explica o Coordenador da CME, Salésio da Silva. Após a aprovação das equipes, será definida a data para o congresso técnico.

“Ainda não há nada definido, mas pensamos em fazer uma campanha social no período de jogos: arrecadar alimentos e brinquedos e depois montar uma cesta para doar às famílias carentes, já que a competição vai ser perto do Natal”, afirma Salésio.

Quem quiser mais informações, pode ligar para o (47) 8824-0686.

Por Greice Sauer - Conecte Mídia

Nenhum comentário: