segunda-feira, 3 de outubro de 2011

JASC | Rio do Sul já soma 13 medalhas no regional

A FMD Rio do Sul já soma 13 medalhas e está em terceiro lugar geral da etapa regional Centro-Oeste dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). A competição está sendo realizada em Joaçaba desde sexta-feira (30 de setembro) e seguem até quarta-feira (5).

Das dez modalidades que Rio do Sul disputa, sete já encerraram e Rio do Sul conquistou a vaga para a etapa estadual em três: tênis de mesa feminino e xadrez masculino, modalidades em que foram campeões e tênis masculino, que ficaram em segundo lugar.

No vôlei de praia feminino e Bolão 23 e judô masculino, o grupo ficou em terceiro lugar. Na bocha rafa volo a equipe perdeu a semifinal e ficou com o quarto lugar. Com estes resultados, os riossulenses já somam quatro medalhas de ouro, duas de prata e sete de bronze e estão em terceiro lugar geral por pontos e medalhas.

Nesta segunda-feira (3), Rio do Sul enfrenta Joaçaba às 15h15min no futebol e amanhã na modalidade de futsal, o time disputa a semifinal com o vencedor do jogo entre Ituporanga e Videira.

Por Clarissa dos Santos - PMRS

Nenhum comentário: