terça-feira, 8 de novembro de 2011

Rio do Sul preparado para as disputas do JASC

A equipe da Fundação Municipal de Desportos já está preparada para os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), que começa na próxima quinta-feira (10), em Criciúma.

A delegação riossulense contará com 210 pessoas, entre comissão técnica e atletas que disputarão 19 modalidades: basquete, bolão 16, tênis de mesa e voleibol feminino; bocha, judô, futsal, futebol e tênis masculino; atletismo, bolão 23, karatê e xadrez em ambos os naipes, além de tiro ao prato e tiro armas curtas.

As disputas começam na sexta-feira (11). O primeiro desafio de Rio do Sul será às 9h, contra São Miguel do Oeste. No sábado, a equipe de futebol enfrenta Concórdia às 15h e o futsal enfrenta Chapecó às 18h30min.

De acordo com o superintendente da FMD Rio do Sul, Nilo Borgonovo, o objetivo do grupo, este ano, é tentar manter a sexta colocação, resultado do ano passado. “Temos chances de conquistar nove troféus e vamos trabalhar muito para isso”. (Texto de Clarissa dos Santos - PMRS)

Entrevista

Na última sexta-feira (4), o diretor técnico da FMD Rio do Sul, Sérgio Luis Schlemper, participou do Concentração da Rádio Unidavi FM. Na bate-papo, Serginho fez uma panorama da participação riossulense nas modalidade inscritas. Ouça:


Se não conseguir visualizar o player clique AQUI

Nenhum comentário: