segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Atlético começou a preparação para o Estadual

Na última semana, o Atlético de Ibirama iniciou a preparação para o Campeonato Catarinense. Segundo o técnico Giovani Nunes, o grupo para a competição está fechado, com mais da metade sendo de remanescentes do time vice-campeão da Segundona.

A pré-temporada seguirá até o dia 3 de janeiro no estádio do União, em Ibirama, já que a Baixada passa por reformas. “Nos primeiros dias iremos focar a parte física. Precisamos ter um bom condicionamento para depois começar para valer os trabalhos com bola”, afirmou Nunes.

O primeiro jogo treino ocorreu no último sábado (17), em Rio do Sul, contra o time de juniores. Durante dois tempos e muitas experiências, o Atlético levou a melhor e venceu por goleada. O segundo teste deverá ocorrer só no ano que vem diante de uma equipe profissional.

A última contratação do clube foi o goleiro Gabriel que estava no Camboriú. O jogador chega para disputar a vaga de titular com Giovani Costa que veio do Colatina (ES).

Atletas que ficaram

Flemim (goleiro), João Rodrigo (lateral direito), Jefferson (lateral direito), Jailson (zagueiro), Jajá (zagueiro), Silvio Bido (zagueiro), Bonetti (zagueiro), Dinho (volante), Fabrício (volante), Xipote (volante), Jair (volante), João Vitor (volante), Michel (meia), Maicon (meia), Diogo Patriota (meia), Marcelo Quilder (atacante), Lucas (atacante), Rogério (atacante) e Adriano (atacante).

Quem chegou

Giovani Costa (goleiro ex-Colatina do Espírito Santo);
Alemão, 21 anos (zagueiro ex-Inter de Lages);
Santos (lateral esquerdo ex-Tubarão);
Luiz Henrique (volante ex-Hercílio Luz);
Matozinho (meia-atacante que veio do XV de Indaial);
Gilmar, 25 anos (atacante, que estava na Suécia);
Mateus Paraná (atacante, que pertence a um clube do Uruguai, já jogou na Turquia e veio do Operário-PR)

Nenhum comentário: