segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Duda renova com o Florianópolis Futsal

No final da semana passada, o jogador de futsal riossulense, Eduardo Freitas, o Duda, confirmou a equipe do Esporte Alto Vale que renovou por mais um ano com Florianópolis Futsal.

“Estou muito feliz aqui. Tenho um projeto de carreira junto com o do time e não pretendo sair. Quero ajudar a tornar a equipe cada vez maior e estar sempre entre os melhores da Liga Futsal”, afirmou.

E devido a grande atuação na última Liga, o riossulense receberá na noite desta terça-feira (20), às 19h, em Fortaleza (CE) o prêmio de surpresa da competição. O evento é uma realização do site http://noitedofutsal.blogspot.com/ e reunirá os melhores da temporada 2011.

FUTSOL arrecada 500 brinquedos e 70kg de alimentos

Além de bater um bolão dentro de quadra, Duda e amigos marcam todos os anos um gol de placa fora das quatro linhas com o Futebol Solidário. Nesta temporada, o FUTSOL arrecadou 500 brinquedos e 70kg de alimentos que doados para a Associação do Bairro Santana, de Rio do Sul. Os alimentos e brinquedos serão entregues as famílias do bairro no dia 22 na festa de Natal da comunidade.

Nenhum comentário: