terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Atletismo é finalista do Prêmio Guga Kuerten

A equipe de atletismo de Rio do Sul é finalista do Troféu Guga Kuerten de Excelência no Esporte. O grupo concorre na categoria melhor equipe com Joinville Basquetebol Associados, Equipe de Xadrez de Blumenau Feminino, Equipe Catarinense de Hipismo Mini-mirim e CIMED.

Os finalistas foram escolhidos através de votação popular através da internet, que contabilizou mais de três mil votos. O nome do campeão em cada categoria será conhecido apenas na terça-feira (6), durante a cerimônia de premiação, que acontecerá no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis.


Para os técnicos do clube de atletismo Jeberton Luís Fermino e Jeferson Bagatoli, ser finalista de um prêmio como este é o reconhecimento de um grande trabalho realizado durante todo o ano, com a equipe de base, o programa Revela Talentos e o esporte de rendimento. “Estamos crescendo a cada ano, buscando mais parceiros, patrocinadores e temos muito a melhorar ainda, pois nosso objetivo é a Olimpíada 2016”, finalizou Jeberton.

Durante este ano a equipe de atletismo de Rio do Sul bateu aproximadamente 15 recordes e conquistou mais de 100 medalhas.

Por Clarissa dos Santos - PMRS

Nenhum comentário: