terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Campeonatos em Salete na reta final

O Campeonato Municipal de Futsal da cidade de Salete chega às partidas finais nesta semana. Na próxima sexta-feira (9), serão conhecidos os campeões da categoria Veterano e Adulto. A competição, disputada no ginásio municipal de esportes Roberto Schreiber, foi iniciada no mês de novembro com 16 equipes participantes.

Na categoria Veterano os confrontos finais já estão decididos, pelo terceiro lugar Silmagalli enfrentará Elétrica Guega e na finalíssima Serra duela contra Anderle/JG.  Na sequência ocorrerão as partidas do Adulto livre.

 Nesta quarta-feira (7) a partir das 20h, a bola rola no ginásio municipal pelas semifinais da categoria Adulto. As equipes São Luiz/Mercado Debiazzi, Serra, Kirellas/Papelaria May e Freewil disputam as duas vagas na final do certame.

Ao término das partidas o Departamento Municipal de Esportes fará a premiação das equipes do primeiro ao quarto lugar com dinheiro, troféus e medalhas. Além disso, haverá o troféu disciplina, artilheiro e goleiro menos vazado das categorias em disputa.

Adulto: Semifinais – Quarta-feira (7):
20h: São Luiz/Mercado Debiazzi x Serra
20h50: Kirellas/Papelaria May x Freewil

Veterano: Sexta-feira (9): 
20h: 3º/4º: Silmagalli x Elétrica Guega
20h30: Final: Serra x Anderle/JG

Por Odair José Ferreira - PMS

Nenhum comentário: