quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Mais dois times confirmados no Torneio de Verão

Atualizada às 13h13

Nesta quarta-feira (1 de fevereiro), a AD Hering e a Ferreira/Malharia Belinha confirmaram presença no 37° Torneio de Verão de Rio do Sul. O primeiro time, já tradicional no campeonato, virá com o mesmo elenco que disputará o Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal. Já a Ferreira/Malharia Belinha será representada pelo Bela Vista, do Uruguai.

Os representantes da Ferreira/Malharia Belinha haviam fechado com o Penãrol, mas na última hora o acordo não deu certo. A informação foi veiculada no programa Esportividade da Rádio Mirador.

Outra equipe que está praticamente confirmada é Otacílio Costa, que neste ano deve jogar o Estadual da Primeira Divisão. Além destes clubes, os times da CME Lontras; CME Laurentino; CME Agronômica; FMD Aurora; FMD Rio do Sul e São Cristóvão do Sul já haviam sido anunciados como participantes dos Brejeiros.

O 37º Torneio de Verão será realizado de 19 a 30 de março, no ginásio Artenir Werner, em Rio do Sul. Nesta temporada, não haverá restrição de jogadores federados por time e as equipes estão liberadas para trazer grupos completos de fora da região.

Veja mais:

- Primeiras equipes confirmadas para o Torneio de Verão;

Nenhum comentário: