quarta-feira, 28 de março de 2012

37° TV | Rio do Sul e Stahlfabrik/Lontras estão nas semifinais

A rodada desta terça-feira (27) definiu matematicamente os dois primeiros semifinalistas da categoria Adulto no 37° Torneio de Verão de Rio do Sul. Estão garantidos nas semifinais o time da FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona e a Stahlfabrick/Lontras. Nesta quarta-feira (28), na última rodada da 2ª fase, serão conhecidos os outros classificados. Hering, Agronomica/Ibirama, Moitas e São Cristóvão estão na briga.

Na rodada desta terça-feira, o Moitas/Proaço se recuperou da derrota na estreia, goleou e eliminou a CME Laurentino/Tamandaré/Xaxim com um 5 a 1. Os gols da partida foram de Jovaé (2), Salsicha, Xoxo e Charuto para o Azulaço. Xande descontou. Com o resultado, o time de Ituporanga precisa de pelo menos um empate diante de São Cristovão para garantir a vaga nas semifinais. Se perder, o time estará eliminado.

Já na segunda partida da noite, a FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona jogou o suficiente para garantir uma vaga nas semifinais. Os riossulenses derrotaram o já eliminado Ferreira/Malharia Belinha, representado por jogadores uruguaios, por 4 a 1. Os gols foram de Rafa (2), Joan e Fabão para Rio do Sul. Matias descontou. Com seis pontos, o time do técnico Egidio da Rosa espera a rodada de hoje para saber se sairá em primeiro ou segundo da chave.

No último confronto da noite, o mais equilibrado, a Stahlfabrik/Lontras derrotou a Coopercampos/AMURC/São Cristóvão do Sul por 5 a 4 e garantiu vaga nas semifinais como primeira colocada da chave D. Juliano (2), Neto, Maisena e Biel fizeram para os lontrenses. Felipe (2), Pimpo e Bira anotaram para os perdedores. Agora, São Cristovão precisará de uma vitória diante do Moitas para chegar as semifinais.

Programação para esta Quarta-feira (28) - Última rodada da 1ª fase:

19h: Stahlfabrik/Lontras x CME Laurentino/Tamandaré/Xaxim (não vale mais nada)
20h30: Moitas/Proaço x Coopercampos/AMURC/São Cristóvão do Sul (vale vaga)*
22h: ADHering/Uniasselvi/FMD Blumenau x Agronômica/Ibirama (vale vaga)**

*Moitas se garante nas semifinais com vitória ou empate. São Cristovão precisa vencer para chegar as semifinais.
**AD Hering vai para as semifinais com vitória, empate e derrota caso não perca por sete gols de vantagem. Já para Agronômica/Ibirama só uma vitória por pelo menos sete gols de diferença para chegar as semifinais.

Classificação Parcial:

CHAVE "D"
Pos
Equipe
PG
V
E
D
GP
GC
SG
1
Stahlfabrik / Lontras
6
2
0
0
9
6
3
2
Proaço
3
1
0
1
7
5
2
2
Coopercampos/AMURC/São Cristóvão do Sul
3
1
0
1
7
7
0
3
CME Laurentino/Tamandaré/Xaxim
0
0
0
2
3
8
-5

CHAVE "E"
Pos
Equipe
PG
V
E
D
GP
GC
SG
1
FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona
6
2
0
1
11
7
4
1
ADHering/Uniasselvi/FMD Blumenau
6
2
0
0
13
3
10
2
Agronomica/Ibirama
3
1
0
1
11
10
1
3
Ferreira / Malharia Belinha
0
0
0
3
7
22
-15

Nenhum comentário: