quarta-feira, 28 de março de 2012

Futsal de Petrolândia consegue mais dois títulos

As equipes de Futsal da Cidade de Petrolândia encerraram no sábado, dia 24, suas últimas participações na 1ª Copa Cidade de Atalanta de Futsal. A Cidade Sorriso conseguiu um excelente resultado em todas as categorias. A equipe Sub-13 obteve a quarta colocação, assim como a equipe veterana.

Já a equipe feminina acabou perdendo a final para a equipe de Agronômica e classificou-se em segundo lugar. De forma avassaladora a equipe Sub-16 derrotou a equipe de Agrolândia pelo placar de 08 a 01, sagrando-se campeã da competição.

E no último e grande jogo da noite, na categoria livre, Petrolândia e a equipe da Engecass, de Rio do Sul, fizeram um jogo digno de final de campeonato. A equipe de Petrolândia abriu o placar na primeira etapa com um gol contra do marcador de Rio do Sul. 

Logo no início da segunda etapa a equipe de Rio do Sul voltou melhor e conseguiu virar o jogo para 02 a 01. A partir daí a equipe de Petrolândia partiu para o ataque criando grandes chances de gol, porém o arqueiro Jucemar, de Rio do Sul, estava inspirado e a bola não entrava. Quando tudo parecia perdido, nos instantes finais da partida, a equipe de Petrolândia conseguiu o empate, levou o jogo para a prorrogação e, numa jogada bem trabalhada, conseguiu fazer o terceiro gol declarando a vitória e, consequentemente, o título de Campeão da 1ª Copa Cidade de Atalanta de Futsal.

O secretário da Juventude, Esporte e Lazer de Petrolândia, Everaldo Schiestl Oliveira Leite, parabeniza todas as equipes que representaram o município nesta competição, assim como o trabalho realizado pelos professores Elias e Helena, ao prefeito, pelo grande apoio concedido, e aos atletas e torcedores petrolandenses que marcaram presença nas finais.

 “Estamos colhendo frutos do trabalho realizado com as categorias de base. Já no final do ano de 2011 conseguimos o título de campeão na 2ª Copa Cidade de Petrolândia e agora mais este título em Atalanta. Independentemente das colocações obtidas em cada competição, temos a certeza de que nossa cidade está bem representada nos vários eventos regionais e estaduais”, ressalta o secretário.

[Com informações de Conecte Mídia - Assessoria de Imprensa]

Nenhum comentário: