quarta-feira, 28 de março de 2012

Decisão para o Atlético em Blumenau

Faltam quatros jogos para o fim do returno do Campeonato Catarinense. Mas, o Atlético de Ibirama encara a partida diante do Metropolitano nesta quarta-feira (28), às 20h30, como uma decisão. Afinal, o clube da Baixada precisa da vitória no estádio do SESI, em Blumenau, para diminuir a vantagem de cinco pontos (25 contra 20) que o próprio time blumenaunse tem na disputa direta entre ambos pela vaga no Brasileiro da Série D.

De quebra, o resultado positivo deixará o Atlético em melhor situação na briga por uma vaga nas semifinais do Campeonato Estadual. Para a partida desta quarta-feira, o técnico atleticano Giovani Nunes ainda tem alguns problemas para definir o time titular. Mateus, Rogério e Maicon são dúvidas, mas podem retornar após ficarem de fora do confronto diante do Brusque por estarem machucados. Todos viajaram com o time para Blumenau. O volante Xipote, que foi poupado no último jogo, está de volta.

Já no Metropolitano, o técnico César Paulista terá os retornos do goleiro Flávio, do lateral Rodrigo Ninja e do atacante Pantico, que voltam de suspensão. Os zagueiros Elton e Léo, mais o meia Artur, lesionados, desfalcam o Verdão. Além disso, o treinador pode manter a base que começou a partida no último final de semana em Joinville com destaque para os meias Thiago Cristian e Diogo Dolem.

Arbitragem:

O árbitro da partida que promete ser quente em Blumenau será o já experiente Paulo Henrique de Godoy Bezerra, que contará com o auxílio de Kleber Lúcio Gil e Nadine Schramm Câmara Bastos.

Transmissão:

Sem transmissão pela TV, quem não puder ir até o estádio do SESI terá que acompanhar o confronto pelo rádio. Três emissoras do Alto Vale estarão em Blumenau para narrar o duelo: Rádio Mirador; Belos Vales e 107.9 FM.

Nenhum comentário: