terça-feira, 6 de março de 2012

Escolhidos os homenageados do 37º Torneio de Verão

Nesta segunda-feira (5) foram definidos os nomes das pessoas que serão homenageadas em cada fase do 37º Torneio de Verão da Associação Brejeiros da Madrugada. E nesta edição com uma novidade: serão só mulheres.

Ficou aclamado entre os membros da ABM que o torneio desta temporada irá homenagear as senhoras e mães de membros dos Brejeiros que contribuíram de alguma forma na trajetória da Associação.

A 1º fase do torneio terá o nome de Iolanda Gonçalves. A segunda fase será denominada de Irma Gadotti. As fases semifinal e final terão respectivamente os nomes de Dona Neca (Nadir Tensini Ayroso) e Dona Tuti (Marieta Terezinha Murara Claudino dos Santos).

Leia também: Congresso técnico do Torneio de Verão será no dia 14;
Novidade! Torneio de Verão pode ter transmissão via internet;

Enquanto isso, as equipes já confirmadas não param de movimentar o mercado. Um exemplo é a Ferreira/Malharia Belinha, de Rio do Sul, que trará ao torneio o time do Bela Vista, do Uruguai, com 5 atletas da seleção daquele país.

Já a CME de Lontras fechou parceria com a Chapecoense, que neste ano disputará a Divisão Especial do Estadual. Entre os jogadores do grupo do Oeste estão o goleiro Maisena e o ala Dudu conhecidos dos torcedores do Alto Vale pelas passagens em Ibirama e Ituporanga, respetivamente. 

O 37° Torneio de Verão será realizada de 19 a 30 de março, no ginásio Artenir Werner, em Rio do Sul.

Com informações de Glauco Kihl - ABM Sapo

Nenhum comentário: