quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Congresso técnico do Torneio de Verão será no dia 14

A organização do 37º Torneio de Verão confirmou que o congresso técnico da edição desta temporada será no dia 14 de março, às 20h, no Fabricenter 470, em Rio do Sul. No encontro, os dirigentes apresentarão as equipes participantes, os regulamentos e também realizarão o sorteio das chaves e das primeiras rodadas.

Nas categorias Sapinho e Veterano, todos os times já estão confirmados. Já no Adulto apenas alguns detalhes separam o acerto com o último time. Nesta semana, os Brejeiros confirmaram a entrada no torneio da Associação Desportiva Amigos do Paranhos (ADAP), de Rio do Sul, campeã da última Copa Integração de Agronômica.


Outro grupo confirmado foi à equipe Sub-20 da FMD Rio do Sul. Já o Sub-20 da Krona, de Joinville, está praticamente fechado. Em contrapartida, o município de Aurora, que terminou a última edição no quarto lugar, confirmou o pedido de retirada do torneio.

Equipes confirmadas:

Adulto (12 equipes): Proaço, CME Lontras, CME Agronômica, Ferreira/Malharia Belinha, FMD Rio do Sul, CME Laurentino, FMD Trombudo Central, ADAP Futsal, FMD Rio do Sul (Sub-20), Krona (Sub-20)*, Hering e São Cristóvão do Sul.

Sub-13: FMD Rio do Sul; IMA; Ituporanga; CME Agronômica; CME de Taió; FMD Aurora; CME Ibirama; CME Lontras; CME Laurentino e Associação Floresta de Pomerode.

Veterano (acima de 42 anos): CME de Agronômica, Moitas de Ituporanga, CME de Taió, Caça e Tiro de Rio do Sul, Juventude e Avaí de Lontras.

*Equipe ainda confirmada oficialmente.

Nenhum comentário: