sábado, 21 de abril de 2012

Atlético renova com técnico e lateral esquerdo

Passada quase uma semana da saída do Campeonato Catarinense, sem a vaga na Série D, a direção do Atlético de Ibirama já definiu praticamente a situação de todos os jogadores e da comissão técnica. Mesmo sem conseguir alcançar a classificação para a competição nacional, o presidente do clube da Baixada, Ayres Marchetti, decidiu manter o treinador Giovani Nunes (foto) no comando geral das atividades da equipe.

Já sobre o elenco, a direção do time renovou o contrato com o lateral esquerdo Santos até o final do Estadual de 2013. Como o time não tem calendário para os próximos meses, o jogador será emprestado para outras equipes. Outro atleta que ainda tem vínculo com o Atlético, até o final desta temporada, é o volante Xipote. Ainda são jogadores do clube: o meia-atacante Matozinho e os jovens João Vitor e Lucas. Os demais atletas foram liberados.

Mais informações sobre o Atlético de Ibirama na entrevista especial abaixo (em áudio) com o técnico Giovani Nunes. O treinador fala sobre renovações, planejamento e também rebate a acusação de ex-jogador que afirmou que alguns atletas foram escalados para a partida diante do Marcílio Dias após disputa de par ou ímpar, ouça:

Nenhum comentário: