terça-feira, 10 de abril de 2012

Moitas reiniciou treinamentos para a estreia no Estadual

Após o vice-campeonato do Torneio de Verão, a equipe do Moitas/Fundação Fexponace iniciou na tarde desta segunda-feira (9) a preparação para a estreia no Estadual da Primeira Divisão. O primeiro confronto na competição será na próxima sexta-feira (13), às 20h15, diante de Saudades, no ginásio Henrique Roletz, em Ituporanga.

Segundo o diretor do Azulaço, Deonísio dos Santos, em entrevista a Rádio Sintonia, o time reiniciou os treinamentos com uma base formada pelos goleiros Cleber e Cleiton, além dos jogadores de linha: Graxa, Banana, Vaé, Ezequiel, Salsicha, Gerson, Buraco e Diego “Japa”. Paraíba também está confirmado, mas ainda se recupera de lesão e deve voltar em 20 dias. Juliano Mateus seguirá no comandando do time.

Enquanto o grupo realiza os treinamentos, a direção do Moitas e o prefeito de Ituporanga, Osni Francisco de Fragas, seguem realizando reuniões diariamente com vários empresários da região. O objetivo é tentar mais patrocinadores e aumentar os recursos disponíveis para a manutenção do projeto durante o ano.

Nenhum comentário: