domingo, 10 de junho de 2012

Futsal | Jaraguá empata com Florianópolis em Ibirama

A CSM/Pré-Fabricar/FME garantiu vaga na segunda fase da Liga Futsal, após empate em 1 a 1 com o Florianópolis. A partida, penúltima da primeira fase, aconteceu na noite de sábado (9), no ginásio João Moretti, em Ibirama. Com o resultado, o time jaraguaense foi a 23 pontos e está matematicamente classificada para próxima fase.

A partida começou equilibrada, com as duas equipes tendo chances de gol. Mas quem saiu na frente foi o Floripa, logo aos 6 minutos com João Gabriel. O jogador aproveitou uma desatenção da defesa da CSM e balançou as redes. O empate da CSM ainda no primeiro tempo foi impedido por boas defesas do goleiro Ney e pela trave.

A CSM/Pré-Fabricar/FME voltou melhor na segunda etapa, atacando desde os segundos iniciais. O gol de empate saiu dos pés do pivô Elisandro, com um minuto de partida. Ele recebeu passe de Jonas, virou e chutou forte no ângulo direito. Após o empate, a CSM continuou melhor na partida, pressionando, porém o gol da virada não saiu. Empate em 1 a 1 foi o placar final.

Na última rodada da primeira fase, o time de Jaraguá do Sul recebe a já eliminada ADU/Hipper Freios/Joma. A partida será às 20h15min da próxima segunda-feira (11), novamente em Ibirama. Já classificada, a equipe poupará alguns dos jogadores que vinham jogando com freqüência neste final da fase classificatória.

[Texto: Assessoria de Imprensa da CSM/Pré-Fabricar/FME]

Nenhum comentário: