domingo, 10 de junho de 2012

JESC | Escolas do Alto Vale passam para a fase Estadual

Termina neste domingo (10) a fase regional Leste-Norte dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), para atletas/estudantes entre 12 e 14 anos. Na disputa, que ocorre simultaneamente nas cidades de Ascurra e Rodeio, o Alto Vale garantiu a classificação para a etapa Estadual em uma modalidade coletiva e com dois atletas em competições individuais.

No Tênis de Mesa Masculino, o colégio Estadual Arno Sieverdt, de Pouso Redondo, ficou com a prata e carimbou a vaga. Já em disputa individual, a região conquistou passagem para Lages com dois atletas no Badminton. No Masculino, César A.M. Filho, do Colégio Energia de Rio do Sul, ficou com o ouro. Já no Feminino, a estudante Gabriela Creutzberg, do Colégio Hamônia de Ibirama, ganhou a prata e também passou.

A fase Estadual dos JESC, para atletas/estudantes entre 12 e 14 anos, será de 22 a 24 de junho, em Lages. Além dos classificados na etapa regional, o Alto Vale já tinha no Atletismo, nos dois naipes, outros garantidos na próxima etapa. As vagas vieram nas fases microrregionais e que automaticamente classificaram para o torneio Estadual.

Nenhum comentário: