sábado, 4 de agosto de 2012

Futebol | Juvenil empata e juniores vence a primeira

Time junior (grená) ganhou o 1º jogo no torneio
Na tarde deste sábado (4), o Atlético de Ibirama e o Brusque se enfrentaram em mais uma rodada do returno do Campeonato Estadual de Futebol da Divisão Principal de Juvenis e Juniores. Nas duas categorias, os confrontos ocorreram no estádio Alfredo João Krieck, o Alfredão, em Rio do Sul.

Na primeira partida, nos juvenis, a equipe atleticana ficou no empate em 3 a 3 com os visitantes. Wendel, Marco Antonio e Wellington marcaram os gols ibiramenses. Já Denner, Joaquim e Lucas fizeram para o Brusque. Com o empate, o Atlético chega aos sete pontos no returno e aos quatorze na classificação geral.

Depois, os dois times duelaram na categoria junior. Aos 24min do 1º tempo, o clube grená abriu o placar com Altair. Porém, quando já estava com jogador a menos, após expulsão de José, o Brusque chegou ao empate. Antonio, aos 40min, deixou tudo igual. Já na segunda etapa, aos 33min, o Atlético conseguiu marcar o segundo gol e fechar o placar com Luiz.

Após 12 jogos, essa foi a primeira vitória dos juniores atleticanos na competição. No returno, a equipe soma os três primeiros pontos. As duas equipes do Atlético de Ibirama voltam a jogar na próxima quarta-feira (8). Em Florianópolis, os times enfrentarão o Figueirense, nos campos do CT da Cambirela.

Nenhum comentário: