sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Futsal | Rio do Sul recebe Concórdia em jogo decisivo

Equipe treinou forte durante a semana
 Com derrotas nos últimos dois jogos, a FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona pode terminar o returno da Divisão Especial, em caso de vitória diante da Unimed/IACC/Aguiá Seguros/UMBRO, com dois motivos para comemorar. Primeiro, o time chegará aos 8 pontos, ganhará confiança para o returno torneio e segundo, de quebra, roubará o 4ª lugar do adversário na classificação. Assim, o time dormiria no G-4 pela primeira vez no torneio. A partida será neste sábado (25), às 19h, no ginásio do SESI, em Rio do Sul.

Já em caso de derrota, o time do Alto Vale ficará em uma situação nada confortável. Além de acompanhar outro rival direto abrir vantagem na tabela, à equipe pode perder mais uma posição. “O jogo vale muito para nós. Não viemos de uma sequência boa de partidas fora, mas em casa a gente precisará buscar a vitória de qualquer jeito. Nós encaramos essa semana como decisiva para a sequência do trabalho”, afirmou o técnico riossulense, Egídio da Rosa Beckhauser.

Para a partida o treinador do time de Rio do Sul terá força máxima. Com nenhum jogador machucado ou suspenso, o comandante poderá utilizar todo o elenco na partida, inclusive o goleiro recém-contratado Diego. O arqueiro começou a treinar com o grupo nesta semana e já deverá figurar no banco de reservas. Já o pivô Thiaguinho, que estreiou em Chapecó, atuará pela primeira vez diante do torcedor.

Nilo Borgonovo (esq) no SESI ao lado de Raul Ferrari
Na atividade de quinta-feira, o superindentende da Fundação Municipal de Desportos (FMD), Nilo Borgonovo, acompanhou o treino do time no ginásio do SESI. O dirigente também ressaltou a importância da partida: “Todos os jogos são importantes. Porém esse tem um ingrediente a mais já que Concórdia é nosso adversário direto na briga pelas semifinais”, destacou. Apesar de confiar na vitória, Borgonovo admitiu que uma derrota pode resultar em mudanças na equipe.

Arbitragem: Fabiano dos Santos e Alysson Rodrigo da Silveira.

Um comentário:

Eder disse...

Este vai ser o ultimo jogo do auxiliar técnico Geremias, grande perda para Rio do Sul, tabalho de base fantastico, é um cara muito querido entre todos. boa sorte Gere no kazaquistão.