terça-feira, 17 de março de 2009

Atlético X Metropolitano: time de Ibirama ainda sonha com a vaga

A ordem na Baixada é “sacudir a poeira” e não pensar em outro resultado senão a vitória no jogo de amanhã, 18, contra o Metropolitano, válido pela sétima rodada do returno do Campeonato Catarinense.

O técnico Edson Belmonte conversou com elenco e mostrou seu descontentamento com o desempenho da equipe no returno, que em seis jogos venceu apenas dois. Os resultados e pontos perdidos para o Atlético de Tubarão e Brusque poderão fazer falta para a classificação para o quadrangular final.

“Nós temos que fazer o dever de casa. Os jogos (Metropolitano, Avaí e Marcílio Dias) são difíceis e complicados, mas a briga continua. Não adianta nós ficarmos fazendo contas, o que precisamos neste momento é vencer pra chegar ao quadrangular”, disse o treinador.

Para o jogo de amanhã (Baixada, 20h30), Belmonte poderá contar com a volta do volante Fabrício e, muito provavelmente, do atacante Maurício, que se recupera de uma lesão.

A situação do goleiro Gean ainda é complicada. “Se recupera bem, mas ainda não está em condições de jogo”, afirmou . O segundo goleiro André, que também vem de lesão, é o seu substituto imediato e ocupará a vaga.

Informação de Jair Fabiciack – Assessor do Atlético

Nenhum comentário: