quarta-feira, 1 de abril de 2009

Moitas é campeão da Copa Femive

Confirmado o favoritismo a equipe Moitas de Ituporanga sagrou-se campeão da 2ª Copa Femive, sábado 28 de março, no ginásio de esporte Horácio Laurindo Machado, com um público de mais de mil pessoas. A competição iniciada em 06 de março foi uma das maiores de Santa Catarina, com número recordes de gols e jogos. Mais de 60 equipes e 900 jogadores participaram.

Após vária rodadas, a grande final da categoria livre foi disputada entre Moitas e Bom Retiro, em um jogo emociante, no qual a equipe de Ituporanga levou a melhor por 5x2. Outro jogo que levou a torcida ao delírio foi a disputa pelo 3º e 4º do Livre. A equipe de Aurora começou perdendo de 3x0, mas de virada venceu Leoberto Leal por 5x3. No sábado ainda foi realizada as finais da categoria sub 11, sub 14, sub 16, feminino e veterano.

Segundo um dos organizadores, Dioniso dos Santos, o campeonato teve um nível elevado, o que mostra que as equipes estão se profissionalizando. Para 2010, a premiação será mais generosa. Para que a Copa Femive repita novamente o sucesso de público, a organização pretende, caso consiga patrocínio necessário, pretende oferecer uma moto ou um carro 0 KM.

Com informações de Rodrigo Mees – Ascom Imbuia

Nenhum comentário: