segunda-feira, 22 de junho de 2009

Começa Olimbairros

Começou acirrada a 7ª edição da Olimpíada Interbairros (Olimbairros), de Rio do Sul. Com as disputas de cabo de guerra, tranca, futsal, bocha, futebol suíço e truco no último final de semana, a Associação de Moradores do bairro Canta Galo já aparece em primeiro lugar na competição com 17 pontos, um a mais do que os representantes do Fundo Canoas.

A abertura oficial foi realizada na sexta-feira (19), com a presença das 22 delegações inscritas, dos representantes da Fundação Municipal de Desportos e da União das Associações de Bairros - organizadores da competição - e do vice-prefeito, Garibaldi Antônio Ayroso, o Gariba, que declarou abertas as provas esportivas.

No próximo final de semana (27 e 28), será disputada a modalidade de Bolão. Com os resultados, algumas equipes devem despontar e abrir uma vantagem maior sobre os outros, como explica um dos organizadores da Olimbairros, Marcelo Luiz Mate.

As próximas disputas serão na sexta-feira (26), a partir das 19h, nas modalidades de futebol suíço, que será no Campo do SESI no bairro Canta Galo e na Bocha, que será no Pavilhão Municipal Euclídes Paulo Pompílio.

Os resultados você encontra no www.fmdriodosul.com.br

Clarissa dos Santos - PMRS

Nenhum comentário: