segunda-feira, 22 de junho de 2009

Jesc em Rio do Sul

Começou nesta segunda-feira a etapa Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Rio do Sul dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC). As competições acontecem com a participação de escolas dos sete municípios e seguem até o dia 26 de junho.

O Jesc conta com a participação de alunos/atletas com idades de 14 a 17 anos.

O evento é uma realização do Governo do Estado, com a Secretaria de Desenvolvimento Regional de Rio do Sul, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte e a Fundação Catarinense de Desportos (Fesporte).

Nesta etapa serão disputadas as modalidades de Atletismo, Futsal, Handebol, Judô, Tênis de Mesa, Basquete, Voleibol e Xadrez.

As competições acontecem no Ginásio de Esportes Artenir Werner, no Estádio Alfredo João Krieck, Clube Riossulense de Tênis de Mesa, Clube Riossulense de Xadrez, no Ginásio de Esportes do Colégio Sinodal Ruy Barbosa, Ginásio do SESI e no Ginásio da EEB Alfredo Dalfovo.

Para a etapa Regional, entre 21 a 25 de julho, classificam-se uma escola por modalidade, sendo uma do município de Rio do Sul e outra da 12ª Secretaria.

Com informações de Marcelo Zemke – SDR Rio do Sul

Nenhum comentário: