quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Definida data do Moleque Bom da Bola na SDR Ituporanga

A Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) e a Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ituporanga definiram, nesta quarta-feira (16), a nova data para realização da etapa regional do Moleque Bom de Bola. Os jogos irão acontecer de 5 a 8 de outubro, no município de Petrolândia.

 

Na categoria masculino, participam oito equipes divididas em duas chaves. Na A estão: EEF Mont' Alverne (Ituporanga), EEB Dr. Frederico Rolla (Atalanta), EEB Cacilda Guimarães (Vidal Ramos) e EEB Walter Probst (Aurora). Na chave B: EEB Hermes Fontes (Petrolândia), EEB Otília Muller (Chapadão do Lageado) e EEB Frei Manoel Phillippi (Imbuia).

 

Já na categoria feminino, quatro times disputam a vaga para a próxima fase em chave única. São elas: a EEF Mont' Alverne, EEB Cacilda Guimarães, EEB Hermes Fontes e EEB Frei Manoel Phillippi. Todas as partidas serão disputadas no Estádio Municipal Eno Probst, no centro de Petrolândia.

 

Segundo o integrador esportivo da SDR Ituporanga, José Vilmar Cipriani, o primeiro colocado de cada categoria se classifica para a próxima etapa que acontece na cidade de São Bento do Sul, entre os dias 16 e 20 de outubro.

 

Informações do Jornalista Adilson Turnês - SDR Ituporanga

Nenhum comentário: