terça-feira, 29 de junho de 2010

Em busca dos três pontos

Os treinos na FMD Rio do Sul seguem em ritmo acelerado nesta terça-feira. Pela manhã os atletas treinaram no ginásio Municipal e à tarde os jogadores realizam a mesma atividade. Todos os trabalhos com a participação e orientação do técnico Xande.

Após a vitória de 11 a 0 sobre o Planalto Berlanda, os riossulenses voltam a quadra na noite desta quarta-feira. O confronto será contra a jovem equipe do Caça e Tiro, de Lages, no ginásio Artenir Werner, às 20h15.

O técnico Xande espera acertar o time para conseguir os três pontos. "Nas atividades de hoje vamos treinar algumas variações defensivas e de ataque. O objetivo é conquistar a vitória, que é importante nesta fase final do 1° turno. Eu e os jogadores estamos motivados para este novo desafio", afirmou.

A FMD Rio do Sul necessita vencer os dois próximos jogos para tentar encerrar a primeira fase na ponta da classificação. No momento a equipe é vice-líder atrás do Moitas. Os dois times têm a mesma pontuação, mas, o grupo de Ituporanga leva vantagem no confronto direto, primeiro critério de desempate. Por isso, além de vencer, os riossulenses precisam torcer por um tropeço do grupo da terra da cebola. O clube que encerrar na ponta da tabela terá o direito de jogar até a final, se chegar, a segunda partida do mata-mata em casa.

A arbitragem para o duelo entre Rio do Sul e Caça e Tiro será de Milton Alexandre Pereira (Blumenau) e Vinicius Eduardo Andrade (Curitibanos). Os ingressos para o confronto podem ser adquiridos da secretaria da Fundação ou na hora do jogo a R$ 5.

Texto de Daniel dos Santos

Nenhum comentário: