segunda-feira, 7 de junho de 2010

Rio do Sul vence o Marka Bastos

Sem treinador no banco de reservas os jogadores da FMD Rio do Sul/Unidavi/Back/StahlFabrik se superaram e conseguiram três importantes pontos diante do Marka Bastos no Estadual da Primeira Divisão. Após dois tempos equilibrados a equipe da casa venceu e convenceu por 6 a 4, na noite do último sábado, dia 4.

 

Além da falta de técnico, os riossulenses contaram com os desfalques. Com três atletas suspensos, cinco jogadores de linha se revezaram na busca pela vitória. Os gols de Rio do Sul foram marcados por: Robinho, Café (3) e Andy (2). Os visitantes anotaram com Sidnei (3) e Adriano Gonzatto.

 

Os torcedores que comparecem ao ginásio Artenir Werner gostaram da apresentação dos riossulenses, que mostraram disposição e muita garra.

 

Com o resultado a FMD Rio do Sul está na segunda posição com 16 pontos, mesma pontuação do líder Moitas, que tem uma partida a menos, e de Seara, que tem um jogo a mais.

 

No próximo sábado, dia 12, os riossulenses viajam até Lages onde enfrentam o Inter, que é o 8ª colocado. Nesta partida, a equipe já deve contar com o novo comandante após a demissão de Douglas Pierrotti.

Nenhum comentário: