quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Equipe definida para a Liga Nacional

No início desta semana a equipe de voleibol feminino da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul recebeu um reforço. Com o aval do treinador, Rogério Portela, a líbero, Elaine Pereira dos Santos, conhecida como Tica, acertou a vinda para a cidade e já estreia nesta quinta-feira, às 19h, contra a Bluvôlei, fora de casa, pelo Campeonato Catarinense.

Com passagem pela Cativa, de Pomorede, na temporada passada, a nova contratada é natural de São Paulo e tem 24 anos. O reforço chega em um momento triste para o grupo. A oposta Claudinha sofreu uma lesão no joelho e foi cortada da Liga Nacional.
Com a nova componente e também com o desfalque, a FMD já divulgou a lista de atletas para a competição Nacional. São elas: Juliana Amaral, Lu Gaucha, Jana, Lu Moura, Luciana, Thaiza, Thalita, Tica, Vivi, Bruna, Patrícia, Gabi, Dani (ponteira de Chapecó) e Vanessa (meio de Araucária).

No torneio organizado pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), a equipe riossulense estreia na próxima terça-feira (17), às 20h, contra o Clube do Remo (PA). Ainda na primeira fase, o time do Alto Vale enfrentará a Pauta/São José (SC) e a Unifor (CE).

Nenhum comentário: