quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Derrota no Norte

O Ibirama Futsal/Pré Fabricar/Manoel Marchetti não conseguiu segurar o forte time da Krona, em Joinville, na noite desta quarta-feira (20). A equipe até tentou, mas perdeu por 5 a 1 para um dos melhores grupos do país. O resultado negativo é o segundo em dois encontros no returno da Divisão Especial. Na primeira rodada, o clube perdeu para a Malwee, de Jaraguá do Sul.

 

Humberto, Guina, Frede, Murilo e Rubinho fizeram os gols do tricolor. Já os visitantes descontaram através de Marcel. Mesmo com as derrotas, os ibiramenses têm grandes chances de classificação para as quartas de final. Os dois tropeços são considerados normais pelo nível dos dois adversários, que são hoje os grandes do estado.

 

Agora, porém, o Ibirama Futsal não pode mais ser surpreendido se quiser dar vôos mais altos no torneio. E a recuperação já pode começar no próximo sábado (23). Em casa, o grupo enfrenta a IACC/Águia Seguros/Unimed/Concórdia, às 20h. O encontro será no ginasio João Moretti e o torcedor é peça fundamental na busca pela primeira vitória.

Nenhum comentário: