quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Moitas vence clássico regional

Na estreia do novo treinador, Juliano, que assumiu no lugar do demitido Rodrigo Ferretti, o Moitas/Avaí reencontrou o rumo das vitórias. Em casa, com o apoio do torcedor e com uma boa atuação na etapa final, o time derrotou a CME/A.A.Agrolândia/Pré Fabricar/Vidraçaria Agrolândia por 5 a 2, na noite desta quarta-feira (20).

Todos os gols saíram no segundo tempo. Salsicha (2), Graxa, Ezequiel e Dudu marcaram para o azulão de Ituporanga. Os visitantes descontaram duas vezes com o ala William Constante.

Com o resultado, o Moitas retoma a vaga no grupo que estaria nas quartas de final. Agora, o time está na 7ª colocação com 15 pontos. Já Agrolândia caiu para a 9ª posição e continua com 13 pontos.

Na próxima rodada, o grupo de Ituporanga volta a jogar em casa. O duelo será contra o Inter, de Lages, às 20h30, desta sexta-feira (21). O encontro tem mando dos lageanos, mas a equipe do Alto Vale pagará a arbitragem e o deslocamento do adversário para o jogo ocorrer aqui.

Pelos lados de Agrolândia, a classificação ficou um pouco distante. Resta agora vencer o Caça e Tiro, em Lages, nesta sexta-feira, às 20h15. Mesmo assim, o grupo treinado por Geremias terá que pontuar em casa diante de Rio do Sul, no dia 30, se quiser passar para as quartas de final.

Demais resultados de ontem:

Inter Lages Futsal/UNIPLAC 4 x 3 AA Planalto/Berlanda/SCS/PAN
Napoli/Caçador 2 x 3 AD Saudades Jeca Dray
ADV/Unoesc/Sintricavi 5 x 5 ADESP/Colonia/Pinhalzinho

Nenhum comentário: