quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Rio do Sul conquista mais medalhas na OLESC

Rio do Sul conquistou mais três medalhas nesta quarta-feira (20), na Olimpíada Estudantil de Santa Catarina (Olesc). A equipe está em sexto lugar geral no quadro de medalhas e já soma seis ouros, três pratas e um bronze. No quadro de pontos, a cidade está na 10ª posição.

 

No atletismo, Felipe Leal conquistou mais uma medalha. O atleta venceu a prova de arremesso de peso, marcando 15,87 metros, dois a mais que o segundo colocado, representante de Chapecó. Na prova de 400 metros com barreiras, Vinícius Marcelino conquistou a medalha de prata.

 

Com os resultados a equipe masculina ficou com o terceiro lugar geral do atletismo e que garante mais um bronze. De acordo com um dos técnicos do grupo, Jeberton Luís Fermino, o desempenho da equipe ficou dentro do esperado: "Trabalhamos muito, poderíamos ter conseguido ainda mais medalhas, mas estamos muito satisfeitos com o resultado", frisou.

 

A dupla Marina Michelin e Aline Fontanive ficaram campeãs no tênis de mesa, vencendo as representantes de Criciúma por 3 a 1. Nesta quinta-feira (21), as competições continuam e as meninas poderão conquistar mais medalhas, na disputa individual.

 

Texto de Clarissa dos Santos – Prefeitura de Rio do Sul

Nenhum comentário: