quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Final da Copa SDR de Rio do Sul de Futsal

A decisão da Liga Regional, na categoria Adulto para os homens, foi na noite desta terça-feira (9), em Ibirama. Abaixo você confere os detalhes da partida, por Fábio Beninca:

 

Um bom público prestigiou a final da Liga Regional de Futsal "Taça SDR" de Rio do Sul, realizada na ultima terça feira (9/11) no Ginásio Municipal João Moretti.

 

A equipe da CME Ibirama formada por jogadores mais experientes como Neguinho, Pansa, Gabriel, Adriano, Marquinhos, Bonin, Rafa e os garotos do Sub 17, Fossa, Assis, Cleberton, Mauricio, Jean e Vinicios teve que batalhar muito para vencer a boa equipe de Laurentino.

 

O jogo foi bastante equilibrado, no final do primeiro tempo após rápido contra ataque Laurentino fez 1x0. Porem o melhor do jogo ficou para o segundo tempo, logo no inicio Adriano Leandro empatou fazendo um belo gol, na seqüência Fossa sofreu penalty, na cobrança Assis virou para 2x1, depois foi a vez do experiente Marquinhos fazer o terceiro em bela jogada individual. "Com o placar em desvantagem Laurentino veio com goleiro linha, numa disputa de bola Fossa acabou sendo expulso, com um a mais Laurentino marcou o segundo gol, os visitantes cresceram na partida e a 26" segundos para o final chegaram ao empate em 3x3, levando o jogo para a prorrogação. Na prorrogação apesar da pressão de Laurentino o placar ficou no 0x0, como Ibirama teve melhor campanha na fase classificatória levou o título.

 

Para o Presidente da CME Valmor Dolzan a conquista foi muito importante "temos o Ibirama Futsal na Divisão Especial, mas não podemos deixar de prestigiar as competições regionais e dar oportunidade aos salonistas amadores do município".

Nenhum comentário: