quinta-feira, 19 de maio de 2011

Joguinhos Abertos iniciam na próxima quinta-feira (26)

A 6ª Etapa Classificatória Microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina será realizada em Rio do Oeste. As disputas de Voleibol, Futsal, e Futebol de Campo, terão duas categorias: feminina e masculina. Os jogos iniciam na quinta-feira (26) e seguem até terça-feira (31). A abertura oficial está prevista para as 19h30.

A disputa do Voleibol e Futsal ocorrerá no Ginásio Municipal de Esportes Deputado João Bertoli, Centro. Já para o Futebol de Campo o local de competição será a Sociedade Recreativa e Cultural Rioestense, no bairro Gabiroba. Cada cidade poderá trazer até seis delegações, sendo um time masculino e outro feminino de cada modalidade competida.

Dentro do prazo estipulado pelo calendário da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), 16 municípios, das 12ª, 13ª, 14ª e 34ª Secretarias de Desenvolvimento Regional (SDR), confirmam a participação. São eles: Agrolândia; Alfredo Wagner; Apiúna; Aurora; Braço do Trombudo; Chapadão do Lageado; Ibirama; Ituporanga; Lontras; Petrolândia; Presidente Getúlio; Pouso Redondo; Rio do Oeste; Rio do Sul; Salete e Taió.

Texto de Angélica Korb – Conecte Mídia

Nenhum comentário: