quinta-feira, 19 de maio de 2011

“Ação entre Amigos” e 4ª Feijoada do Moitas

A diretoria do Moitas/Avaí acaba de lançar a sua já tradicional “Ação entre Amigos”. O bilhete custará, a título de contribuição espontânea, o valor simbólico de apenas R$ 1,00. Todo o valor arrecadado será utilizado com a manutenção do time profissional e também aquisição de parte do material que será utilizado na Escolinha Moitas/Avaí Showbol, que iniciará suas atividades em junho.

Este ano, novamente contando com o apoio do empresariado local, serão cinco prêmios oferecidos. O primeiro será uma TV 50” (Lojas Presidente); o segundo prêmio, um Notebook (Foco Informática); terceiro, uma Máquina Fotográfica Digital (Advogado Marcelo Machado); quarto prêmio, um aparelho de DVD (Loja Engetrônica) e o quinto, um Kit do Moitas/Avaí (Back Esportes).

O sorteio dos prêmios acontecerá no dia 16 de julho, durante a 4ª Feijoada do Moitas/Avaí, que será realizada a partir das 12 horas, no salão da Igreja Matriz Santo Estevão, no centro de Ituporanga. “A exemplo do ano passado, sortearemos bons prêmios e iremos oferecer ainda uma deliciosa feijoada num único dia”, comentou do diretor Deonísio dos Santos.

A “Ação entre Amigos” e a já tradicional Feijoada do Moitas/Avaí acontecem anualmente e contribuem para a manutenção do Azulão do Alto Vale. “Esperamos mais uma vez contar com a participação de nossos torcedores e simpatizantes. O Moitas/Avaí, além de representar Ituporanga, representa também toda a microrregião da cebola na elite do futsal catarinense”, enfatizou o diretor Deonísio.

Texto de Adilson Turnes – Assessoria Moitas Futsal

Nenhum comentário: