quinta-feira, 5 de maio de 2011

Judocas representaram Trombudo Central em Videira

Dez alunos dos Centros de Educação Básica Erica Hasse e Eginolf Bell, participaram no final do mês de abril da 9ª Copa Camilo Penso.  A copa ocorreu no Ginásio de Esportes Medalhão, bairro Cidade Alta, em Videira. O evento foi realizado pela Associação Videirence de Judô e teve a organização da Federação Catarinense de Judô.

Os alunos, que lutaram na categoria Infanto-juvenil, foram acompanhados pelas professoras Rosi Maria Deitos e Denise Cardoso e o professor de Judô Alexandre Duarte. “Participar da copa trouxe resultados muito positivos, isso demonstra que estamos colhendo os primeiros frutos de um trabalho que vem sendo desenvolvido a dois anos e meio.”, ressalta Duarte.

O município conquistou 1 medalha de ouro, 2 de prata e 1 de bronze. Os alunos ganhadores foram: Daniele Roepke, Fernanda Uhlendrf, Cristina Dalke e Mateus Eismann, respectivamente. No mês de maio, os alunos participarão ainda do Festival de Trombudo Central, Copa Blumenau e Festival da Amavi.

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, parabeniza a todos os alunos participantes e todos os responsáveis pelo sucesso desta conquista. Parabéns!

Texto de Angélica Korb – Conecte Mídia

Nenhum comentário: