quinta-feira, 5 de maio de 2011

Pré-fabricar Futsal/CME joga sexta em casa

O goleiro Pansa (nº 3) ganha oportunidade para começar jogando
A Pré-fabricar Futsal/CME tem três desfalques para o jogo de sexta-feira (dia 6) diante da Associação Desportiva Jaraguá do Sul. A partida que é válida pela quinta rodada do turno da fase inicial do Campeonato Catarinense da Divisão Especial, começa às 20h30 no Ginásio de Esportes João Moretti, em Ibirama, com o ingresso custando R$ 10,00.

O torcedor que chegar mais cedo poderá assistir duas partidas válidas pelo Estadual da Categoria Sub 17 entre Florianópolis Futsal x Krona/Dalponte/Joinville e depois a Pré-fabricar/CME Ibirama enfrenta a Apac/FME Camboriu. O técnico Daniel Júnior não poderá contar com o ala Cassiano e com o pivô Edgar, ambos cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Para agravar ainda mais a situação Dé sentiu uma lesão muscular e foi vetado pelo fisioterapeuta Lito Krause.

Mesmo ainda não recuperado de contusão, Júnior (e)
volta ao time e Maicon (d) ganha oportunidade.
O pivô Júnior ainda não está totalmente recuperado da fissura na costela, mas como o elenco é reduzido o treinador confirmou a sua escalação. O mesmo ocorre com o ala Maicon, que por ter sido contrato depois da pré-temporada ainda não está no mesmo ritmo de seus companheiros. Mesmo participando da partida válida pelo Sub 17, Clebinho deve figurar no banco de reservas para uma eventual necessidade.

O jogo diante do Jaraguá do Sul é considerado decisivo às pretensões dos ibiramenses de conquistar o turno. Nas contas de Daniel Júnior, a Pré-fabricar Futsal/CME precisa somar os nove pontos nas partidas que restam para não depender de outros resultados. Além dos jaraguaenses o time de Ibirama enfrenta em casa o Moitas/Avaí/Ituporanga e possivelmente o Rio do Sul/Unidavi/Pamplona. É que como a quadra do Ginásio de Esportes do Sesi, em Rio do Sul, está sendo ampliada o clube tem atuado no João Moretti.

Técnico Daniel Júnior tem três desfalques
na partida diante de Jaraguá do Sul

Durante a semana os ibiramenses fizeram um trabalho específico de finalização. Daniel Júnior observou que a posse de bola tem sido em torno de 70% mas as conclusões estão deixando a desejar. Outra preocupação é com os “apagões” que o time tem no começo do primeiro e segundo tempos. Isso aconteceu em dois amistosos contra Rio do Sul, com Florianópolis, Capivari de Baixo e Hering/Blumenau. “Nós só não saímos atrás no placar diante de Siderópolis e com a Chapeconse.

 Texto de Orlando Pereira - Assessor da Pré-fabricar Futsal

Nenhum comentário: