quinta-feira, 5 de maio de 2011

Rio do Sul joga para manter a primeira colocação

Equipe "quase" completa diante do lanterna.
Rafinha é o único problema (Foto: Avante Esportes)
Após a vitória diante da Chapecoense Futsal, a FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona volta à quadra em “casa” na noite deste sábado (7). O grupo do técnico Xande Mello, que lidera o turno da 1ª fase do Estadual da Divisão Especial, enfrenta o lanterna Siderópolis, que ainda não venceu. O confronto será no ginásio João Moretti, em Ibirama, às 20h30. O clube mandará os jogos na cidade dos Belos Panoramas até que a quadra do SESI não for reformada.

Para a partida, o técnico riossulense tem um desfalque. O ala Rafinha se machucou e não poderá atuar neste final de semana. O atleta já está em tratamento e deve voltar nas próximas apresentações. Este será o único problema do time da capital do Alto Vale. O restante do elenco está à disposição do comandante.

Adversário:

Quem pensa que Rio do Sul enfrentará um clube fraco por estar na lanterna se engana. Siderópolis ainda não venceu, mas já realizou jogos duros diante de Ibirama, na estreia, onde perdeu nos últimos quatros minutos e Moitas, onde caiu pelo placar mínimo. Além disso, o clube vez bons duelos nos empates com a ADJ e a Chapecoense.

Arbitragem:

Em Ibirama, os árbitros do confronto serão Eli da Silva Santos (CBFS - Florianópolis) e João Antonio da Silva (CBFS - São José).

Bate-papo com o técnico Xande:

Você confere nesta sexta-feira, às 18h, no programa Concentração da Rádio Unidavi FM.

Transmissão:

O Esporte Alto Vale acompanhará o confronto minuto a minuto em página especial que será aberta 15 minutos antes de a bola rolar.

2 comentários:

Unknown disse...

Só pra lembrar. Outro atleta que está no Dep.Médico é o goleiro Marquinhos. Que provavelmente voltará em 10 dias.

Daniel dos Santos disse...

Muito Obrigado Joan pela colaboração.