quinta-feira, 30 de junho de 2011

[Divisão Especial] Rio do Sul também quer o returno

Apesar de ser difícil, os jogadores e a comissão técnica da FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona estão focados na possibilidade de ganhar o returno. Para manter a chama acessa, os riossulenses precisam vencer o Capivari Futsal na noite desta sexta-feira (1 de julho), às 20h, no ginásio João Moretti, em Ibirama.

No momento com 8 pontos, os comandados do técnico Alexandre Mello podem chegar aos quatorze caso também vençam Ibirama na última rodada. Se isso ocorrer, o time ainda tem que torcer por algumas combinações:

- Principal: Ibirama não pode ganhar em Ituporanga;
- Se houver empate na capital da cebola, o Moitas não pode ganhar da ADJ na última rodada;
- Caso o Moitas vença Ibirama, os riossulenses terão que secar o time de Ituporanga diante de Jaraguá. Só a derrota interessa para Rio do Sul. Se isso ocorrer, o time que tiver levado menos gols ficará com o título. No momento, o Moitas sofreu onze e Rio do Sul treze.

Obs: Se voltar a vencer o returno, os riossulenses garantirão o título da primeira fase e a vaga na próxima Liga Sul sem ter que disputar final.

Xande tem problemas:

Para a partida desta sexta-feira o comandante ainda não terá Joan, Marquinhos e Déucio, machucados. Porém, o pivô Fabão, o goleiro Leonel e o ala Éder retornam após cumprir punição pelo terceiro cartão.

Já em Capivari a grande surpresa foi o desligamento do técnico Juninho. Após a derrota para Chapecó na última quarta-feira (28), o treinador pediu para sair. O jogador Vandré dever assumir interinamente. Para o duelo, o jogador Bello, suspenso, não joga.

Transmissão: Rádio Mirador

Nenhum comentário: